Copão Tarauacaense de Vôlei terá 12 equipes na disputa dos dois naipes

Por Marina, ContilNet 12/04/2023 às 11:16
Federação de Vôlei faz os últimos ajustes técnicos para a realização do evento. Foto: ContilNet

A Prefeitura de Tarauacá e a Federação Acreana de Voleibol (FEAV) irão promover entre os dias 21 e 23 deste mês no ginásio Ruynet Lima de Matos, em Tarauacá, o I Copão Taracauense de Vôlei nos naipes feminino e masculino. A competição faz parte da programação de mais um aniversário do município.

“Fechamos essa parceria com a prefeitura de Tarauacá e teremos um grande torneio. Essas competições no interior são fundamentais para o surgimento de novos atletas”, avaliou o diretor técnico da FEAV, Delmerson Abreu.

Equipes do feminino

  • Tarauacá
  • Feijó
  • Cruzeiro do Sul
  • Epitaciolândia
  • Plácido de Castro
  • Guajará
  • Times do masculino
  • Tarauacá
  • Feijó
  • Sena Madureira
  • Cruzeiro do Sul
  • Epitaciolândia
  • Plácido de Castro
Conteúdo Original / Fonte: Paulo Henrique Nascimento, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.