ContilNet Notícias
Esporte

Corrida de Rua Tiradentes fecha calendário de atividades dos 101 anos da PMAC

Por Marina, ContilNet Fonte: NOTÍCIAS DO ACRE 28/05/2017 às 17:04

Cerca de 200 pessoas participaram na manhã deste domingo, 28, da tradicional Corrida de Rua Tiradentes. O evento fecha o calendário das atividades esportivas em comemoração ao aniversário de 101 anos da Polícia Militar do Acre (PMAC) e conta com a parceria da Federação Acreana de Atletismo.

Corrida de Rua Tiradentes fecha calendário de atividades do aniversário da PMAC (Foto: Jean Messias/ Assessoria PMAC)

Com largada e chegada em frente ao Comando-Geral da PMAC, com dois percursos, sendo um de 9,5 km em direção ao 2° Distrito e outro de 3,5 km, disputado nas ruas do Centro de Rio Branco.

O organizador da corrida, coronel Paulo César Gomes, avaliou o evento como um sucesso. “Hoje concluímos as atividades em alusão ao aniversário de 101 anos da PMAC, e avaliação o evento como positivo”, afirmou o oficial.

Foram premiados os primeiros colocados nas categorias gerais, por faixas etárias, masculinos e femininos. E como forma de incentivar e motivar a participação de membros da Polícia Militar do Acre, também houve premiação para os primeiros colocados da corporação.

Sair da versão mobile