Crianças do Acre e de outros estados participam de teste no Fluminense

Por Marina, ContilNet 24/02/2020 às 10:28

Meninos do Acre, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Bahia e Piauí estiveram no Rio para testes no Centro de Captação do Fluminense. De acordo com informações de sites locais, algum deles terão uma chance única de se destacar no futebol brasileiro.

“Foi experiência bem positiva, eles fizeram novas amizades, viram como outros garotos jogam bola”, conta o professor Gilberto Gewehr, o “Beto”. Além de fazer parte do teste, as crianças puderam ter contato com outras culturas e ver como outros meninos jogam bola.

Será que, em breve, teremos algum acreano no clube?

Conteúdo Original / Fonte: TON LINDOSO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.