Fim do jejum: Atlético vence Rio Branco e conquista título Acreano após 25 anos

Por Wania Pinheiro, ContilNet 21/05/2016 às 23:08

O Atlético venceu o Rio Branco por 2 a 1 nesse sábado, no Florestão, e depois de 25 anos voltou a ser campeão acreano. Polaco e Renato marcaram os gols do Atlético enquanto Matheus Carioca descontou para o Rio Branco.

As duas equipes realizaram um primeiro tempo equilibrado, mas na segunda etapa a maior qualidade técnica do Atlético prevaleceu. “Praticamos o futebol mais bonito do Campeonato e conseguimos o título”, disse o técnico Álvaro Miguéis.

Craque do Campeonato

Polaco marcou um golaço na decisão e coroou a grande atuação no Campeonato Estadual.
“Quando nosso elenco foi formado existiram vários questionamentos. Trabalhamos duro e a resposta é a conquista do título”, comentou o craque do Estadual.

atletico

Galo venceu o Estrelão por 2 a 1/Foto: Secom

O senador Jorge Viana (PT) entregou o troféu de campeão para capitão do Atlético Josy e destacou as parcerias para a organização do Campeonato. “Tivemos governo, federação e imprensa trabalhando para realização do Campeonato. Foi uma grande festa e um título merecido para o Atlético”, afirmou Jorge Viana.

Série D

As equipes do Atlético e do Rio Branco serão as representantes do Acre no Campeonato Brasileiro da Série D. O Atlético estreia no torneio nacional contra o Trem, do Amapá, no dia 12 de junho, na Arena da Floresta. O Rio Branco vai para Boa Vista, Roraima, na mesma data para enfrentar o Náutico.

atletico2

Conteúdo Original / Fonte: Agência de Notícias do Acre

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.