No AC, criança com deficiência ganha camisa do goleiro Weverton

Por Marina, ContilNet 15/12/2019 às 16:50

Poucas pessoas sabem da importância que possuem, e o goleiro acreano Weverton é uma delas. De acordo com o site Verdão, assim que soube que uma fã sua no Acre precisa arcar com os custos de uma cirurgia grave, o goleiro a presenteou com uma camisa autografada para que a família pudesse fazer uma rifa.

“O acreano Weverton, goleiro do Palmeiras, doou uma camisa autografada por ele e todos os jogadores do clube, para ajudar Milena Nunes, de 8 anos, em Rio Branco (AC), que tem escoliose congênita, uma deformidade em curva na coluna vertebral e precisa passar por cirurgia. O arqueiro gravou um vídeo para pedir apoio e divulgar o sorteio”, publicou o site.

A mãe da criança, Lidyane Nunes, de 40 anos, disse que um primo do goleiro, que já trabalho com ela, o ajudou a intermediar o pedido a Weverton. Não há mais informações sobre o andamento da rifa, nem do estado de saúde da garota.

Conteúdo Original / Fonte: TON LINDOSO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.