Pelé aparece de cadeira de rodas e debilitado ao embarcar em Paris após receber alta

Por Everton Damasceno, ContilNet 09/04/2019 às 10:16

Pelé, de 78 anos, foi fotografado de cadeira de rodas e visivelmente debilitado ao embarcar no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, depois de receber alta de um hospital na França, onde estava internado desde o último dia 3, com um quadro de febre alta por conta de uma infecção.

Um pouco antes de receber alta, na segunda-feira, Pelé recebeu a visita de Neymar, que fez questão de postar o encontro em seu Instagram, com mais de 100 milhões de seguidores.

Pelé é fotografado em Paris após receber alta

O ex-jogador foi internado depois de participar de um evento em Paris ao lado do atacante do Paris Saint Germain e da seleção francesa Kylian Mbappé.

Conteúdo Original / Fonte: EXTRA

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.