Sport-Cafezal e Casa do Seringueiro avançam para a grande final da Copa Sena de Futebol

Por Wania Pinheiro, ContilNet 03/11/2015 às 09:07

Os amantes do Futebol de Campo em Sena Madureira conheceram nesse último final de semana os dois grandes finalistas da Copa Sena 2015, disputada no campo do Grêmio e realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Gerência de Esporte Municipal. Melhor para Sport-cafezal e Casa do Seringueiro que venceram seus compromissos e avançaram para a decisão.

Vitória dramática: Nos pênaltis, Sport-cafezal elimina o Vila Nova

A primeira semifinal foi disputada na tarde de sábado (31) entre Sport-cafezal x Vila Nova. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0 x0, com destaque para o goleiro Xuxa, do Vila Nova que fez belas defesas. Já nos pênaltis quem se destacou foi o goleiro Faísca, do Sport-cafezal, autor de duas defesas. Em uma tarde inspirada de seus jogadores, o Sport-cafezal acabou fisgando a vaga ao vencer, nos pênaltis, por 3 x 1.

sapezal

Sport-Cafezal elimina o Vila Nova

Na tarde de domingo (1º de novembro), Casa do Seringueiro x Santa Cruz entraram em campo lutando pela outra vaga. A Casa do Seringueiro que contratou o jogador Nenê, de Rio Branco, não encontrou muitas dificuldades e venceu o duelo por 3 x 0, com gols assinalados por Gotinha (Uma vez) e Pablo (Duas vezes).

“Graças a Deus foi possível realizar as semifinais de forma positiva. Já estivemos reunidos com o prefeito Mano Rufino e a grande final entre Sport-cafezal x Casa do Seringueiro será no dia 15 desse mês. Esperamos continuar contando com a presença da torcida que tem abrilhantado de maneira brilhante a competição”, comentou o professor Beto, gerente de esporte municipal.

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.