Volta Redonda e Porto Acre decidem Campeonato Estadual Sub 15 de Futsal

Por Marina, ContilNet 27/12/2022 às 21:56
Foto Contilnet: Meninas fazem a última final do futsal acreano em 2022

Volta Redonda e Café com Leite/Porto Acre decidem nesta quarta, 28, a partir das 19 horas, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), o título do Campeonato Estadual Sub 15 de Futsal, no feminino, última competição da temporada de 2023.

No duelo entre as duas equipes na última rodada da fase de classificação, o Volta Redonda venceu por 5 a 1 e por isso é favorito à conquista da taça.

11 torneios

A final no CIE será o fechamento da 11ª competição realizada em 2022. A diretoria da Federação Acreana de Futsal (Fafs), aclamada para mais quatro anos de trabalho, realizou os torneios em seis meses de trabalho.

 

Conteúdo Original / Fonte: PAULO HENRIQUE NASCIMENTO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.