WhatsApp diz ainda não saber razão da interrupção

WhatsApp saiu do ar no fim da tarde desta quarta-feira (19/7); diferente de outras vezes, interrupção não foi causada por decisão judicia

Por Marina, ContilNet 19/07/2023 às 16:10
WhatsApp — Foto: REUTERS/Thomas White
Pessoa segurando celular com símbolo do Whatsapp

WhatsApp, que saiu do ar no fim da tarde desta quarta-feira (19/7), informou à coluna que ainda não sabe a razão do problema. Segundo a plataforma, houve um problema técnico ainda não identificado, e que espera retomar o serviço de mensageria nas próximas horas.

A empresa afirmou que a interrupção não foi em virtude de uma decisão judicial, como em outras ocasiões.

De acordo com o site Downdetector, especialista em exibir plataformas fora do ar, o erro se deu por volta de 17h02 de hoje. Até às 17h40, a plataforma ainda apresentava instabilidade. Os usuários não conseguem enviar nenhuma mensagem, tanto no celular quanto na versão no computador.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.