Um homem foi morto a tiros na rua SĂŁo Francisco, no bairro Zumbi dos Palmares, em Manaus, na madrugada desta segunda-feira (15). A vĂtima foi baleada quando estava com pĂ©s e mĂŁos amarrados.
Segundo informações de investigadores da Delegacia Especializada em HomicĂdios e Sequestros (DEHS), um carro parou e jogou o homem na via, com pĂ©s e mĂŁos amarrados. Em seguida, os suspeitos efetuaram os disparos. Ele foi atingido por cinco tiros na cabeça e morreu no local.
OÂ g1Â conversou com moradores da regiĂŁo, que preferiram nĂŁo se identificar, mas informaram que a vĂtima nĂŁo era conhecida no bairro.
“Era por volta das 1h30 quando escutamos os disparos. A gente atĂ© abriu a porta para ver o que tinha acontecido, mas o carro já tinha ido embora. Acredito que ele nĂŁo morava por aqui, nĂŁo era conhecido da vizinhança”, disse uma testemunha.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em HomicĂdios e Sequestros (DEHS) de Manaus.

