Em Manaus, Axl Rose aparece em sacada de hotel e acena para fĂŁs; VĂŤDEO

Por Marina, ContilNet 30/08/2022 Ă s 08:42
Reprodução

Os integrantes da banda Guns N’ Roses chegaram a Manaus nesta segunda-feira (29), para show marcado para a quinta-feira (1Âş), na Arena da AmazĂ´nia. Durante a tarde e a noite, um grupo de fĂŁs se reuniu na frente do hotel onde a banda está hospedada, quando o vocalista Axl Rose, apareceu e acenou para o pĂşblico.

A mistura de ansiedade e felicidade por estar perto de um de seus Ă­dolos e realizar o sonho de ver a banda, foram traduzidas em um sentimento de felicidade para os fĂŁs que tanto aguardavam pelo momento que viveram.

Axl Rose, Slash e Duff McKagan estão na capital amazonense, onde começam uma série de shows pelo Brasil antes e depois do Rock in Rio.

Desde a chegada da banda em Manaus, por volta de 15h, um grupo de fĂŁs acompanha os artistas. Logo apĂłs saĂ­rem do aeroporto, seguiram para um hotel no Centro da cidade, onde se hospedaram. Os fĂŁs se reuniram na frente do local na expectativa de ver os integrantes da banda.

Um deles, era o tosador de cachorros, Ulisses Junior, com sua esposa e filhas. Ele Ă© fĂŁ da banda desde criança e coleciona diversos discos e registros histĂłricos do Guns N’ Roses. Dias antes do show, ele afirmou estar com a ansiedade a mil para realizar o sonho de ver a apresentação.

“Eu sou fĂŁ da banda espero esse show há 28 anos. Eu espero desde que eu tinha a idade da minha filha. Surgiu a oportunidade esse ano e vamos todos juntos, nĂłs quatro. É sem descrição para mim, eu tenho pastas com recortes de reportagens, cĂłpia de fichas policiais deles, canto todas as mĂşsicas. Minha adolescĂŞncia foi moldada por Guns N’ Roses”, contou.

Ulisses Junior e a família se reuniram na frente do hotel para ver os integrantes da banda Guns N' Roses, em Manaus. — Foto: Patrick Marques/g1 AM

Ulisses Junior e a famĂ­lia se reuniram na frente do hotel para ver os integrantes da banda Guns N’ Roses, em Manaus. — Foto: Patrick Marques/g1 AM

Com apenas 11 anos, a filha de Ulisses, Rayssa Sadocco, herdou a paixĂŁo pelo Guns N’ Roses do pai. Com o violĂŁo nas mĂŁos, ela estava esperançosa para encontrar o guitarrista da banda e ajudar o pai a realizar o sonho de infância.

“Eu quero ver o Slash e espero que ele faça um autĂłgrafo no violĂŁo do meu pai. Eu quero muito ver ele e a minha banda favorita de rock”, disse a estudante.

O professor de InglĂŞs Murilo Oliveira tambĂ©m Ă© fĂŁ de longa data e estava no estágio durante a tarde, quando soube que a banda já estava em Manaus. Ele entĂŁo correu para o hotel para se juntar aos outros fĂŁs, que cantavam os hits do Guns N’ Roses.

Oliveira levou sua guitarra do mesmo modelo que a usada pelo guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, com o sonho de conseguir um autĂłgrafo do Ă­dolo.

“Fui em casa, peguei a guitarra. Aprendi a tocar instrumento, sou professor de InglĂŞs graças a banda. Para mim Ă© um sonho. Fui em casa na esperança de pegar os objetos para serem autografados”, contou Oliveira.

Murilo Oliveira levou a guitarra para tentar autógrafo do guitarrista do Guns N' Roses, Slash, em Manaus. — Foto: Patrick Marques/g1 AM

Murilo Oliveira levou a guitarra para tentar autĂłgrafo do guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, em Manaus. — Foto: Patrick Marques/g1 AM

Mas enquanto os fĂŁs conversavam e cantavam as mĂşsicas da banda na frente do hotel, um dos integrantes do Guns N’ Roses decidiu ir atĂ© a sacada para cumprimentar o pĂşblico. Era ninguĂ©m mais, ninguĂ©m menos que o vocalista Axl Rose.

“Corri com o celular na mĂŁo, tá filmado aqui. Tá eternizado. Vou salvar de alguma maneira para nunca mais perder esse momento. TrĂŞs metros de distância. Foi a distância que eu vi o cara que influenciou minha adolescĂŞncia”, afirmou Ulisses apĂłs ter visto Axl Rose.

Durante a tarde e noite, fãs do Guns N' Roses cantaram hits da banda na frente do hotel onde os integrantes estão hospedados, em Manaus. — Foto: Patrick Marques/g1 AM

Durante a tarde e noite, fĂŁs do Guns N’ Roses cantaram hits da banda na frente do hotel onde os integrantes estĂŁo hospedados, em Manaus. — Foto: Patrick Marques/g1 AM

Guns N’ Roses em Manaus

A banda Guns N’ Roses se apresenta pela primeira vez no estado em um show na Arena da Amazônia, marcado para quinta-feira (1°).

É a 10ª vez que a banda se apresenta no Brasil, a última foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados.

A apresentação em Manaus abre a turnê ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!” na América do Sul, com 14 shows, sendo nove deles no Brasil.

Desta vez Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem inovar o set list, já que acaba de sair o EP “Hard Skool”.

CLIQUE AQUI para ver o vĂ­deo.
ConteĂşdo Original / Fonte: G1

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.