Homem é condenado a pagar R$ 3 mil por jogar cachorro por cima de muro

Por Marina, ContilNet 17/03/2023 às 10:58
Ilustração/Freepik

Um homem foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) a pagar R$ 3 mil após jogar uma cadela por cima de um muro de uma ONG em Joinville (SC). O animal teve ferimentos graves e não resistiu. A decisão cabe recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O caso ocorreu em fevereiro de 2019. De acordo com o processo, o homem foi até o local e, ao notar a ausência de pessoas, ergueu o animal sobre o muro e o jogou no espaço interno da ONG. A cadela caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros.

Leia a matéria completa no portal NSC Total.

Conteúdo Original / Fonte: METRÓPOLES

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.