Quem era mulher que morreu após ser atropelada e arrastada por 30 m

Mulher de 41 anos foi atropelada por carro na madrugada desse sábado (3/5) no interior de SP. Ela era mãe de quatro filhos

Por Marina, ContilNet 05/05/2025 às 09:15

Uma mãezona, carinhosa e preocupada com os amigos. Era assim que Jaqueline da Silva Gama, mulher de 41 anos que morreu após ser atropelada e arrastada por 30 metros em Araraquara, no interior de São Paulo era conhecida por parentes e amigos.

Ela foi atingida por um carro dirigido por um jovem de 23 anos, na Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, na madrugada desse sábado (3/5). As circunstâncias do acidente são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Reprodução/ Gazeta Web

Leia a reportagem completa no Gazetaweb

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.