Vídeo: mulher tem mal súbito e morre durante exercício em academia

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia. Vítima começou a se queixar de dor de cabeço e desmaiou na academia

Por Marina, ContilNet 20/02/2025 às 10:07
Reprodução

Uma mulher de 43 anos morreu após sofrer mal súbito enquanto se exercitava em academia de Santo Estêvão, na Bahia, na segunda-feira (17/2). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Reprodução

A vítima usava a cadeira extensora quando relatou forte dor de cabeça e começou a passar mal. Imagens do circuito interno da academia mostram o momento em que ela aparenta dificuldade para respirar antes de desmaiar.

Veja o vídeo.

Os frequentadores da academia e o instrutor prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância. A mulher foi levada ao Hospital Municipal Dr. João Borges, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade.

Metrópoles procurou a Polícia Civil da Bahia para mais informações. Em nota, a corporação informou que a ocorrência foi registrada como “sem indício de crime”. “A unidade policial expediu as guias para remoção e perícia do corpo da mulher, que teve mal súbito quando estava praticando atividade física em academia. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte”, explicou a polícia.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.