Fórum empresarial de inovação realiza planejamento estratégico durante a Expoacre

Por Marina, ContilNet 02/08/2022 às 18:55
Foto: Secom

Nesta terça-feira, 2, os representantes das câmaras técnicas do Fórum Empresarial de Inovação se reuniram  para  montar o planejamento estratégico de cada área.

A primeira apresentação foi da câmara técnica do turismo, seguida da inovação e tecnologia, agronegócio, construção civil e comércio exterior.

“Vamos trabalhar  para a retomada das consultorias em parceria com as instituições, visando atender as empresas e impulsionar as relações de comércio exterior em todas as áreas de produção do nosso estado”, pontua o titular da Indústria, Ciência e Tecnologia, Assurbanipal Mesquista.

A reunião foi realizada dentro do auditório institucional localizado dentro do espaço da Indústria. O ambiente, onde já circularam mais de 400 pessoas, está disponível com agendamento para que empresas, instituições e organizações realizem reuniões, palestras, fórum, entre outras atividades.

Estiveram presentes os representantes da Fieac, Sebrae/AC, Fecomércio, Caixa Econômica, Senar/AC, entre outras instituições.

Conteúdo Original / Fonte: SECOM

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.