Alunos do Colégio Primeiro Passo são formados no Proerd em cerimônia especial

Por Everton Damasceno, ContilNet 14/06/2019 às 15:06

Pelo menos 60 alunos do 5º ano do Colégio Primeiro Passo, em Rio Branco, foram formados no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar (PM), em parceria com a instituição.

A cerimônia contou com a apresentação da Banda da PM e com a participação de representantes do Comando Geral, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de pais e responsáveis dos alunos.

Pelo menos 60 crianças foram formadas/Foto: ContilNet

A turma é 17ª turma formada pela parceria.

“Todos os anos os policias vêm à nossa escola para falar sobre as consequências desastrosas do uso da droga para uma pessoa ou família, promovendo saúde e educação, ao mesmo tempo”, disse a coordenadora pedagógica do Primeiro Passo, Mariana Marcondes.

O evento contou com a participação dos pais e responsáveis/Foto: ContilNet

Dentre as atividades, a que mais se destacou no evento foi a harmonia musical de flautas usadas pelos estudantes, na execução de várias canções.

Confira os registros:

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.