Assis Brasil oferece atendimentos itinerantes a mais de 15 aldeias

Por Wania Pinheiro, ContilNet 10/11/2015 às 23:38

assis

A Prefeitura Municipal de Assis Brasil ofereceu atendimentos médicos a moradores de quinze aldeias localizadas às margens do Rio Iaco, durante os dias 6 e 7 de novembro.

A ação contou com a parceria entre as secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação.

Além dos atendimento médicos, a prefeitura ofertou também serviços de distribuição de medicamentos, acompanhamento do Bolsa Família, torneios masculino e feminino de futebol com premiações de troféus e medalhas.

saudeassis2O atendimento itinerante contou com a presença do prefeito da cidade, Humberto Filho (PSDB), e do vice, José Ferreira, que acompanhou as ações de diversas equipes das secretárias municipais.

Na oportunidade, Betinho falou das ações que pretende desenvolver nas aldeias como por exemplo a construção de uma casa de reuniões que é uma reivindicação dos indígenas, bem como as ações que já foram desenvolvidas nas localidades, tais como construção de escolas.

Betinho falou também da conquista de um médico através do Programa Mais Médicos para atender as comunidades indígenas.

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.