Caminhão tanque explode na BR-364 e motorista morre carbonizado

Por Marina, ContilNet 25/06/2019 às 09:58

Na tarde desta segunda feira (24) um caminhão tanque bateu violentamente na traseira de uma carreta na BR-364, entre os municípios de Vilhena e Pimenta Bueno, interior de Rondônia.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, o caminhão tanque trafegava em local que estava em manutenção na BR-364, quando atingiu com violência uma carreta que estava parada.

Tragédia ocorreu na segunda-feira/Foto: reprodução

Após a colisão, o caminhão tanque explodiu e o motorista morreu carbonizado. O outro motorista da carreta não se feriu.

De acordo com a corporação de bombeiros, após o choque entre os dos veículos de carga, um deles transportando tanques de combustível, que saíram da pista, o fogo se espalhou pela vegetação e os Bombeiros foram mobilizados.

Conteúdo Original / Fonte: MÍDIA RONDONIENSE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.