Cinema, música, teatro e exposição são opções de lazer neste fim de semana na Capital

Por Marina, ContilNet 13/10/2017 às 16:39

Com o fim de semana chegando, a agenda cultural já tem atrações para quem quer curtir os mais variados tipos de lazer. Tem shows, espetáculos teatrais, cinema e shows.

SÁBADO (14)

Festival de Internacional de Motociclismo

Neste sábado, a IV edição do Amazônia Motorcycles – Festival de Internacional de Motociclismo, se encerra em Rio Branco.

Muitas novidades e inovações no maior evento que une apaixonados pelo motociclismo no Acre que acontece no Parque da Maternidade e neste sábado traz como atração as Bandas Ter Movies, The Classic Furiosa e Metal Jack; as atividades iniciam às 17h.

Mostra de Cinema

A Mostra Cinema e Infância promovida pela Filmoteca Acreana apresenta nesta sábado, o filme ‘ O Bom Dinossauro’ às 16 horas. A entrada é gratuita.

Sinopse:

Em um mundo que o asteroide que extinguiu os dinossauros não atingiu a Terra, humanos e dinossauros vivem lado a lado. Arlo é um dinossauro que tenta encontrar seu caminho de volta para casa. Nesta jornada ele desenvolve uma amizade incomum com o menino Spot.

A Filmoteca Acreana fica anexo à Biblioteca Pública, na Avenida Getúlio Vargas, 389, no Centro de Rio Branco.

Exposição Já fui Floresta

Encerra neste sábado, a Exposição Já Fui Floresta, na sala de exposições do Sesc Centro. A vernissage fica aberta ate às 13h.

A mostra foi produzida pelo artista plástico mato-grossense José Medeiros e retrata a cultura indígena. O trabalho faz parte da programação do Sesc Amazônia das Artes, que busca difundir cultura e intercâmbio artístico entre dez estados.

Em preto e branco ou coloridas, as imagens revelam a mítica que envolve a convivência do índio que, em meio ao mundo globalizado, vê o futuro em uma outra perspectiva, conforme o artista. Medeiros produziu o trabalho no território mítico ‘Parque Indígena do Médio Xingum’, onde também ensinou índios a fotografar.

 

DOMINGO (15)

Circo Kids

Irmãos Nogueira Produções Artísticas apresenta Circo Kids

Estamos no estacionamento do Via Verde Shopping.

Atrações inéditas!

Artistas nacionais e internacionais!

Um show de malabares, trapezistas, mágicos, engraçadíssimos palhaços, o fantástico globo da morte com 4 motoqueiros rodando ao mesmo tempo, o homem aranha, lindas garotas e muito mais..

Um dos melhores circos da região está de volta!

Os espetáculos acontecem em sessões às 16h, 18h e 20h30.

Aulão Funcional no Ipê

Neste domingo acontece o aulão funcional com o professor Paulo Rocha no Quiosque do Cocô, que fica na entrada do Residencial Ipê , no parque do Tucumã.

A aula é gratuita e inicia às 16h30. Obs: Levar sua toalha e garrafa de água.

Conteúdo Original / Fonte: NANY DAMASCENO, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.