Com covid-19, detento morre em Rio Branco dois dias após dar entrada no Into

Por Marina, ContilNet 19/07/2020 às 08:34

Elenilson Rodriuges de Souza, de 44 anos, detento do presidio Evaristo de Moraes de Sena Madureira, morreu na noite de sexta-feira (17), em Rio Branco, em decorrência de complicações da covid-19.

Elenilson, que cumpria pena por ter tentado estuprar uma menor, chegou a ser internado no Hospital de Campanha do município, mas devido à gravidade do estado de saúde foi transferido na quarta-feira (15) para a Unidade de Terapia Intensiva do INTO, na Capital.

O preso, que já tinha problemas de saúde, não resistiu ao avanço da doença e morreu.

O reeducando foi preso no dia 25 de março do ano passado pela Policia Militar de Sena Madureira, quando tentava estuprar uma adolescente. Em 2012 Elenilson também foi preso por tentativa de estupro.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.