Com R$ 6 milhões para receber do governo, caçambeiros ameaçam fechar centro

Por Wania Pinheiro, ContilNet 01/12/2015 às 23:47
caçambeiros

Caçambeiros se reúnem e prometem fechar centro de Rio Branco caso não recebam pagamentos atrasados

Com salários atrasados, que já somam mais de R$ 6 milhões, o  Sindicato dos Caminhões e Máquinas Pesadas do Acre (Sintraba), cooperados do setor e pessoas que prestaram serviços ao Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) ameaçam fechar o acesso as pontes que ligam o segundo ao primeiro distrito de Rio Branco.

De acordo com Júlio Faria, presidente do sindicato, o governo do Estado praticamente não repassou qualquer pagamento este ano. De fevereiro a novembro nenhum pagamento foi repassado aos trabalhadores.

“Estamos este ano, de fevereiro até novembro, com contratados de locação de máquinas e equipamentos para receber do governo do Estado”, disse.

cacambeiros2

Conteúdo Original / Fonte: Gina Menezes, da Contilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.