Corpo de homem é encontrado boiando nas águas do Rio Caeté, em Sena Madureira

Por Marina, ContilNet 01/11/2018 às 12:09

Um homem, identificado até o momento como “Paraguaio”, foi encontrado boiando nesta quinta-feira (01) nas águas do Rio Caeté, mais precisamente no porto de embarque e desembarque da comunidade Boca do Caeté.

De acordo com informações, um funcionário do DEPASA foi verificar a captação de água instalada dentro do rio e se deparou com o corpo da vítima. “Paraguaio” estava descalço e somente de bermuda.

Moradores informaram à nossa reportagem que a vítima tinha uma colônia na região da Boca do Caeté e morava sozinho. “Ele gostava muito de ingerir bebida alcoólica”, relatou um morador do local.

Corpo foi encontrado por um funcionário do Depasa/Foto: reprodução

Seu corpo foi resgatado de dentro do rio e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco. Por meio do exame cadavérico será possível comprovar se a causa da morte foi realmente afogamento ou não. Aparentemente, o corpo não apresentava nenhuma marca de violência, mas a Polícia irá investigar o caso.

Conteúdo Original / Fonte: SENA ONLINE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.