Em parceria com a prefeitura, Faculdade Betel realiza projero Guarda Mirim em Porto Acre

Por Wania Pinheiro, ContilNet 25/02/2016 às 08:19
12321576_1681781078745257_3399009555590550408_n

Pastor Francisco Albino recebe o prefeito de Porto Acre, Carlinho da Saúde

A faculdade Batista Betel, em parceria com a prefeitura de Porto Acre, vai realizar o projeto Guarda Mirim na cidade distante quase 70 quilômetros de Rio Branco. O anúncio do projeto foi aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), na sede da faculdade.

O diretor-geral da Faculdade Betel, o pastor Francisco Albino, recebeu o prefeito de Porto Acre, Carlinho da Saúde (PSDB) e fechou a cooperação técnica com a prefeitura para a relização do projeto social.

“”O projeto é importante para a Faculdade Betel e também para a famílias de Porto Acre. A faculdade chega ao município para ser uma benção nas vidas dos adolescentes daquela região. Vamos ajudar as crianças a sonhar com um futuro”, disse Albino.

Carlinhos da Saúde aposta no projeto, que tem ainda como parceiro a Polícia Militar, e diz que vão ser oferecidas 70 vagas.

“O programa vai acomodar nossos 70 jovens selecionados, através da parceria entre a PM e a Prefeitura de Porto Acre. Esses jovens, serão sem dúvidas, agentes de cidadania e de transformação em nossa sociedade”, disse.

Conteúdo Original / Fonte: Redação

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.