Estudante é atropelado e fica em estado grave ao tentar atravessar estrada em uma bicicleta

Por Wania Pinheiro, ContilNet 16/05/2017 às 19:57

Um acidente grave aconteceu na noite desta terça-feira (16) na saída do Ramal Castanheira quando o estudante Jeferson Carneiro, 18 anos, tentou cruzar a estrada AC-40 em uma bicicleta.

Jovem foi levado para o Huerb em estado grave

O jovem foi atropelado por um carro que passava bem na hora em que ele saiu da estrada de terra. O motorista, que não teve o nome identificado, disse que não conseguiu evitar o acidente porque só viu a vítima quando ela já estava bem próximo ao veículo.

De acordo com informações de um médico do Samu, Jeferson teve traumatismo craniano, além de sofrer várias fraturas nos braços, pernas, na face e nos ombros.

“O estado dele é gravíssimo”, disse o médico à ContilNet.

 

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.