Gladson Cameli destina R$ 6,3 milhões para Unidades Básicas de Saúde em todo estado

Por Marina, ContilNet 09/06/2018 às 21:42

O senador e pré-candidato ao governo do estado do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), anunciou por meio de suas redes sociais a liberação de mais de 6,3 milhões de reais oriundas de emendas parlamentares para as Unidades Básicas de Saúde em todos os municípios no Acre.

Cameli ressaltou seu compromisso com os acreanos, e disse que as emendas servirão para melhorar a infraestrutura dos municípios. “Destinei seis milhões e 300 mil para melhorar a infraestrutura das unidades de saúde dos municípios do Acre”, disse ele.

Emendas servirão para melhorar a infraestrutura de saúde dos municípios/Foto: reprodução

O senador declarou ainda que os recursos se encontram nas contas das prefeituras. “O dinheiro já está nas contas das prefeituras. Agora os prefeitos poderão fazer adequações nas unidades para melhor atender a nossa população”, finalizou.

Conteúdo Original / Fonte: SAIMO MARTINS, PARA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.