Manifestantes bloqueiam BR-364 em protesto contra falta de recuperação da ponte de TK

Por Wania Pinheiro, ContilNet 20/02/2016 às 12:28
Manifestantes bloquearam o tráfego de veículo na ponte/Foto: Reprodução WhatsApp
Manifestantes bloquearam o tráfego de veículo na ponte/Foto: Reprodução WhatsApp

Manifestantes bloquearam o tráfego de veículo na ponte/Foto: Reprodução WhatsApp

Um grupo de moradores de Tarauacá fechou a ponte da cidade em protesto contra a falta de recuperação do local. Os manifestantes bloquearam o tráfego de veículos pelo BR-364, na manhã deste sábado (20).

De acordo com os manifestantes, o movimento é pacífico e cobra a recuperação da ponte que oferece risco aos moradores da cidade e visitantes.

O protesto contou com a participação de membros da União da Juventude Socialista, associações de moradores, rádio comunitária e Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Tarauacá.

Com informações do Blog do Accioly

Conteúdo Original / Fonte: Redação Contilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.