Moradores de Santa Rosa reclamam de problemas com abastecimento de água na cidade

Por Marina, ContilNet 11/03/2017 às 16:02

Após denúncia recebida na redação da ContilNet sobre a falta de abastecimento de água em Santa Rosa do Purus, a equipe de reportagem entrou em contato com os representantes municipais para averiguar a situação.

De acordo com a reclamação, diariamente a água falta, ocorrendo também inconstância no horário de abastecimento, onde o denunciante afirma “não ter hora” para a água chegar e dias em que não acontece o reabastecimento.

Justino Moura, representante municipal do Departamento Estadual de Pavimento e Saneamento (Depasa), afirmou que realmente houve uma situação com a captação de água, mas que já está normalizada.

“Há quatro dias enfrentamos um problema con a captação de água do Rio, mas tudo já está regularizado e o abastecimento encontra-se em pleno funcionamento”, disse Justino.

Conteúdo Original / Fonte: ASTORIGE CARNEIRO, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.