telexfree
Após ter recebido do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) o prazo de 30 dias, a partir do dia 11 de fevereiro deste ano, para se manifestar sobre o laudo pericial da empresa Ympactus Comercial S/A, a Telexfree, o Ministério Público do Acre (MP/AC) concederá entrevista coletiva na próxima quinta-feira (26), às 10 horas, para tratar do assunto.
O laudo da auditoria das contas da Telexfree, que teve suas atividades e bens bloqueados em junho de 2013 pela juíza Thaís Borges, chegou ao TJ no dia 11, mas o órgão está esperando pronunciamento do MP, autor da denúncia, alegando se consideram o laudo suficiente ou não.
Os promotores responsáveis para falar sobre o assunto, na coletiva de quinta, serão Danilo Lovisaro, Marco Aurélio e Alessandra Marques.
Na época em que recebeu o laudo, a assessoria do TJ afirmou que caso o que consta no documento seja suficiente, a Justiça deve passar para a fase da sentença e por fim ao caso que se arrasta há quase dois anos.
Em e-mail enviando à redação da ContilNet Notícias, a assessoria do MP informa que perguntas que estiverem sujeitas a segredo de justiça não serão respondidas.