Mulher vai parar em cima da carroceria de carro após acidente na Getúlio Vargas

Por Marina, ContilNet 17/07/2020 às 08:53

Uma mulher, identificada por Elissandra, foi parar em cima da carroceria de uma caminhonete após um acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas. O fato ocorreu por volta das 8h15 da manhã desta sexta-feira (17), próximo a ponte do Raimundo Melo.

A vitima trafegava numa motocicleta conduzida pelo marido, Francisco Nogueira Rocha, sentido bairro-centro da cidade, quando a condutora de uma caminhonete L-200 fez uma conversão proibida. O impacto foi inevitável.
A batida foi tão violenta que a mulher foi cair em cima da carroceria da caminhonete.

Duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência foram mobilizadas para atender as vitimas. Após ser retirada de cima da caminhonete, os atendentes do  Samu colocaram o colete cervical na mulher e foi encaminhada ao Pronto Socorro.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.