Novo rap do “Bonde dos 13” ressalta possíveis lideranças da facção e integrantes assassinados

Por Wania Pinheiro, ContilNet 08/03/2016 às 16:30

Mais uma edição de um rap que teria sido criado por integrantes da facção criminosa denominada “Bonde dos 13” circula pelas redes sociais e vem causando grande repercussão entre os internautas acreanos. Ouça:

Assim como na edição passada, publicada pelo site ContilNet no dia 29 de dezembro do ano passado, o rap parece ter sido gravado em estúdio profissional. A gravação ressalta o nome de possíveis lideranças da facção e ainda lembra aqueles que já morreram em confronto com a polícia.

A facção, que teria nascido dentro do presídio estadual Francisco de Oliveira Conde (FOC), no ano de 2013, é apontada como uma das responsáveis pela onda de atentados criminosos que atingiram a cidade de Rio Branco no fim de 2015, onde dezenas de carros e ônibus foram incendiados.

Conteúdo Original / Fonte: Redação da Contilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.