Pescadores protestam contra saída de superintendente do MAPA no Acre

Por Marina, ContilNet 26/06/2019 às 11:38
Protesto nesta quarta/Foto: reprodução

Pescadores fecharam a Rodovia AC-40, na manhã desta quarta-feira (26), em frente ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para protestar contra a exoneração do superintendente Luziel Carvalho.

Protesto nesta quarta/Foto: reprodução

Segundo eles, Luziel tem trazido melhorias para a categoria. O presidente da Federação dos Pescadores do Acre, Elenildo Souza Nascimento, disse que o superintendente está fazendo um trabalho que jamais foi visto no estado, melhorando a condição de trabalho dos pescadores.

Segundo os protestantes, um documento foi entregue em Brasília pedindo a substituição de Luziel Carvalho.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.