Prefeita Socorro Neri antecipa pagamento de servidores, para próxima sexta

Por Marina, ContilNet 24/03/2020 às 14:26

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, decidiu antecipar o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de fevereiro, para a próxima sexta-feira, 27.

Os salários são pagos, mensalmente, no penúltimo dia útil, mas diante do momento que o município atravessa, de enfrentamento ao novo coronavírus, a Prefeitura fará a liberação antes.

Além de servidores efetivos e comissionados, a prefeita ordenou o pagamento de estagiários, terceirizados e contratos de terceirizados da coleta de lixo, do tratamento de resíduos, da limpeza urbana, da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb).

Conteúdo Original / Fonte: ASCOM PMRB

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.