Preso monitorado por tornozeleira eletrônica rouba celular e é recapturado pela polícia

Por Marina, ContilNet 17/08/2018 às 16:11

O reeducando Amilson Aguiar Espíndola que recentemente teve o benefício para sair do presídio Evaristo de Moraes, com o uso da tornozeleira eletrônica, por já ter cumprido metade da pena eletrônica, foi parar novamente na cadeia.

Segundo informações divulgadas pelo site Sena Online,o acusado saiu de casa durante a madrugada, ou seja, saiu  do perímetro estabelecido pela justiça.  Nesta saída, ele passou pelo hospital local e furtou um aparelho celular que usou para trocar por drogas em uma boca de fumo.

Agentes policiais conseguiram recapturá-lo quando ele já estava tentando fugir para o Bairro Segundo Distrito, e por ter infringido a lei, Amilton deverá regressar para o regime fechado.

Amarildo não é o primeiro, segundo informações divulgadas pela central de monitoramento do presídio, somente esta semana cinco mandados de prisão envolvendo presos que utilizam as tornozeleiras eletrônicas foram cumpridos.

Atualmente,84 reeducandos estão sendo monitorados eletronicamente em Sena Madureira.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.