Quinta-feira com tempo bom no Acre e possibilidade de pancadas de chuvas

Por Marina, ContilNet 18/07/2019 às 07:08
Foto: Juan Dias

O  Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que o centro-oeste acreano estará instável nessa quinta-feira (18). O dia será de céu variando de parcialmente nublado a nublado com previsão de pancadas isoladas de chuvas e trovoadas nessa região.

Nas demais áreas do centro-leste que inclui a Capital Rio Branco, o tempo deverá variar de claro a parcialmente nublado com previsão de pancadas de chuvas em áreas isoladas.

Temperaturas:
– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, entre 18 e 20ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC;
– Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, entre 19 e 21ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC;
– Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 17 e 19ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC;
– Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves  e Porto Walter, mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC;
– Marechal Thaumaturgo e Jordão, mínima, entre 19 e 21ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC;
– Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC;
– Acrelândia e Plácido de Castro, mínima, entre 18 e 20ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC.

Conteúdo Original / Fonte: ASCOM

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.