Na última quinta-feira (25), alguns internautas questionaram por meio das redes sociais, os motivos de o Governo do Estado ter apagado os Grafites em muros do Mercado dos Colonos, no centro da Cidade, próximo à beira do Rio.

Zílio disse que o estado já está providenciando uma nova arte para o espaço/Foto:Reprodução
O fato ocorreu na semana em que se daria início a terceira edição do “RB Grafite 2017”, que começa neste sábado (25) e se estende por sete dias, finalizando na próxima sexta-feira (31).
Depois dos questionamentos, a Secretária de Comunicação Andrea Zilio emitiu nota assumindo o erro do Estado ao apagar as artes “Erro deve ser assumido e corrigido. Uma empresa arrendou o restaurante do Mercado , e por um equívoco a arte em grafite feita no muro foi pintada. Não existe qualquer postura do governador Tião Viana e do prefeito Marcus Alexandre, que não seja de apoio aos grafiteiros, inclusive, as administrações municipal e estadual desenvolvem projetos com os grafiteiros, dando colorido e vida a vários pontos da cidade.”, justificou Zilio em seu perfil do facebook.
Ainda de acordo com a Secretária, o estado já está providenciando para que o erro seja corrigido “Sobre o espaço pintado no Mercado, outro grafite será feito rapidamente”, finalizou Andrea.

Grafites foram apagados e ineternautas questionaram a atitude/Foto:Reprodução
