A penúltima noite da Feira AgroPurus 2015 teve como principal atração a apresentação da Dupla Carlos e Jader e o show arrastou centenas de pessoas para a área da antiga Pista de Pouso, local do evento. Com hits atuais, a dupla garantiu a diversão dos senamadureirenses e visitantes.
A programação de ontem começou com a realização do Rodeio, outro grande atrativo da AgroPurus. Logo em seguida, Carlos e Jader se apresentaram no Palco principal da AgroPurus. “Graças a Deus o evento tem sido um sucesso, muita gente participando e o melhor, com o espírito de diversão e paz. Esperamos que continue assim até o final. Com certeza, a AgroPurus tem superado nossas expectativas e esperamos contar com o público na última noite do evento que acontecerá hoje”, comentou o prefeito Mano Rufino (PSB).
Neste domingo, 27, será encerrada a AgroPurus. Confira a programação de logo mais à noite:
27 de setembro: Semifinal e a grande final da Copa de Rodeio, às 20 horas; Em seguida, show de encerramento da AgroPurus com a dupla Tales e Mateus e também a dupla senamadureirense Nícolas e Mateus.
Considerada como a terceira maior festividade do Acre, a AgroPurus está sendo realizada pela Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Governo do estado, Marca V5 Agropecuária, CIA de Rodeio Cuiabana, Sebrae, empresários locais e demais colaboradores.




















































