A denúncia partiu de uma pessoa que trabalha nas unidades de saúde do Estado e pediu para não ter sua identidade revelada para evitar represálias.
De acordo com o denunciante, que procurou a ContilNet nesta segunda-feira (9), a obra de ampliação da ala emergencial do prédio da Unacon já estaria há mais de dois meses paralisada, tempo que pode ser crucial entre a vida e a morte de pacientes que precisem de cuidados mais específicos.

Obras emergenciais do prédio da Unacon já estaria há mais de dois meses paralisada/Foto: reprodução
A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado do Acre foi procurada para prestar os devidos esclarecimentos e explicar se tal obra realmente estaria paralisada ou aguardando qualquer tipo de procedimento que não a deixe ser concluída. No entanto, mesmo após o contato realizado via aplicativos de mensagens e e-mails oficiais, a secretaria ainda não emitiu seu comunicado oficial sobre o fato.
