Vídeo: igarapé transborda e invade casas na Avenida Gatúlio Vargas

Por Everton Damasceno, ContilNet 06/02/2021 às 09:58

Uma das principais avenidas de Rio Branco, a Getúlio Vargas, foi tomada pelas águas após a forte chuva que atingiu a cidade na noite desta sexta-feira (5).

Vídeo: igarapé transborda e invade casas na Avenida Gatúlio Vargas

Casas nos bairros vizinhos, como o Vila Ivonete, foram atingidas por conta do transbordamento do Igarapé São Francisco, que passa pelo local.

Pelo menos 24 famílias estão desalojadas com a cheia do Rio Acre, que subiu quase dois metros em 24 horas.

Confira alguns registros: 

Vídeo: igarapé transborda e invade casas na Avenida Gatúlio Vargas Vídeo: igarapé transborda e invade casas na Avenida Gatúlio Vargas

Conteúdo Original / Fonte: EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.