O representante da Defesa Civil Municipal de Sena Madureira, Carlos Davila, foi vĂtima de um acidente de trânsito na manhĂŁ desta segunda-feira (3), na Rua MaranhĂŁo, ficando com um grande hematoma em sua coxa esquerda.
Segundo informações, Carlos Dávila praticava caminhada na companhia de um amigo quando foi colhido por carro, modelo Siena, próximo ao Hotel Familiar, na Rua Maranhão. O motorista do carro estaria supostamente sob efeito de bebida alcoólica. “Foi um impacto violento. Graças a Deus que estou vivo e não sofri nenhuma fratura”, relatou.
ApĂłs a batida, ainda foi feita uma ligação para a PolĂcia Militar, via 190, mas como agora as chamadas caem direto na central em Rio Branco, a polĂcia demorou pra chegar no local.



