Quase 20 artistas locais devem se apresentar no palco da Expojuruá

Por Marina, ContilNet 27/08/2019 às 16:08

Em nenhuma edição anterior da Feira Agropecuária do Juruá, Expojuruá, que começa no próximo dia 29, os artistas regionais tiveram tanto espaço e valorização igual terão na edição desse ano.

No total, 19 artistas, entre bandas, duplas e dJ vão subir no palco de shows e receber cachê por isso. Antes, se apresentavam para para divulgar o trabalho.

A valorização dos artistas foi umas das exigências do contrato assinado entre a coordenação da Feira e a empresa JL eventos, responsável pelas atrações do evento.” Vamos pagar cachê para todos eles”, disse o empresário Jean Lopes, da JL eventos.

Também está sob a responsabilidade da empresa, toda a logística de palco. A JL vai providenciar som, camarins, iluminação, transporte, ou seja, os cantores locais terão o mesmo tratamento que será oferecido aos dois artistas nacionais, Zé Felipe e a Banda Barões da Pisadinha.

A banda Garotos do Sótão, será a primeira atração musical da Expojuruá. No dia 29, as 20 horas, eles abrem a programação artística da festa.

Veja a programação completa:

Conteúdo Original / Fonte: JAIRO BARBOSA, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.