Moradores do Acre que aguardam atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão contar com um mutirão de perícias médicas e avaliações sociais neste fim de semana, dias 27 e 28 de junho. A ação é promovida pelo INSS em parceria com o Ministério da Previdência Social (MPS) e ocorre em todo o país.
No estado, serão ofertadas 308 vagas, distribuídas entre as agências de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. A unidade da capital disponibilizará 170 atendimentos, enquanto a agência de Cruzeiro do Sul contará com 138 vagas.
LEIA TAMBÉM: Ieptec convoca candidatos aprovados em processos seletivos no Acre
Ao todo, o mutirão oferece mais de 44 mil vagas em diversas regiões do Brasil, com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços e reduzir a fila de espera por perícias médicas e avaliações sociais.



