Acreano campeão de kickboxing lutará MMA em cidade do México no próximo dia 28

Por Marina, ContilNet 07/03/2020 às 15:14

O acreano Thomas Bryan, de 22 anos, professor de Muay Thai e campeão de kickboxing, irá fazer sua estreia em um evento de MMA, no México.

A luta será válida pelo 42º Predador Fight Championship, na cidade de Cancún, no México, no dia 28 de março, contra o mexicano Daniel “Tukano” Quevedo.

O atleta treina na academia Chute Boxe em Rio Branco. Thomas tem três lutas de MMA em seu cartel profissional.

Em suas redes sociais, Bryan disse que está focado no duelo e que será a realização de um sonho. “A preparação vem muito forte. Tenho feito a parte física na academia e treinado muito a parte específica na Chute Boxe. Além dos colegas de treino, tem professores de outras academias que estão me ajudando porque sabem da importância deste evento”, declarou.

Conteúdo Original / Fonte: SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.