Americano é preso enquanto raspava o cabelo para disfarçar aparência

Por Marina, ContilNet 26/12/2014 às 17:38

cabeloaPose

cabeloaUm jovem de 19 anos estava raspando a cabeça quando a polícia chegou para prendê-lo em Holland, no estado de Michigan (EUA). Codi James Antoniello acabou posando para a foto da polícia com parte do cabelo raspado.

Segundo a polícia, Antoniello tinha decidido raspar o cabelo em uma tentativa de disfarçar sua aparência. Ele e um adolescente de 16 anos são acusados de invasão e agressão. A dupla atacou um homem com uma picareta e um taco de beisebol.

A vítima de 21 anos chegou a ser hospitalizada, mas passa bem. De acordo com a polícia, Antoniello e o comparsa agrediram a jovem de 21 anos após uma discussão nas redes sociais por conta de uma mulher.

Conteúdo Original / Fonte: Globo.com

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.