Após acompanhamento tático, PRF apreende 6,5 mil maços de cigarro contrabandeado

Por Suporte 16/06/2015 às 19:57

cigarroplacidoplácido de castro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (15), por volta das 18 hrs , a quantia de 650 pacotes de cigarros de origem estrangeira, no quilômetro 90 da BR 364, no município de Plácido de Castro/AC.

cigarroplacido

Os agentes da PRF deram ordem de parada ao veículo Fiat Uno durante a fiscalização de rotina, porém o condutor não acatou e empreendeu fuga. Ato contínuo, a equipe iniciou acompanhamento tático e conseguiu alcançar o veículo e quando o mesmo adentrou a um ramal este perdeu o controle da direção, parando o carro. O motorista logo iniciou fuga a pé adentrando no mato. No interior do Fiat, a equipe da PRF encontrou 6.500 maços de cigarro de origem boliviana, acondicionados em 13 caixas no interior do carro. Foram realizadas buscas na vegetação às margens do veículo abandonado, todavia o condutor não foi encontrado.

A mercadoria e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal em Rio Branco/AC.

Com informações da PRF

Conteúdo Original / Fonte: Redação da ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.