Após decisão judicial, Ibade disponibiliza novamente recurso para a prova da PMAC

Por Marina, ContilNet 18/07/2017 às 10:59

Está disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) a opção para interpor recursos de questões da prova objetiva do concurso para provimento de vagas da Polícia Militar do Acre (PM/AC).

Mesmo estando em processo avançado, já com resultado da fase de exames psicotécnicos dos candidatos disponíveis, a banca teve que novamente disponibilizar a opção para recurso, depois que foram notificados judicialmente.

Aos que se sentirem lesados com o resultado de questões da prova objetiva podem entrar no site do Ibade e preencher o recurso.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.