
“Podem tomar a atitude que quiserem, mas têm que manter a coerência”, disse SIbá/Foto: Charlton Lopes/ContilNet
O líder do PT na Câmara Federal, deputado Sibá Machado criticou duramente os deputados federais do PMDB do Acre, Jéssica Sales e Flaviano Melo, por terem se manifestado a favor do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Sibá os acusou de incoerentes e afirmou que recomendará ao chefe da Casa Civil, o ministro Jaques Wagner, que os cargos indicados por Jéssica e Flaviano no governo federal sejam retirados.
O parlamentar afirmou que falta hombridade aos pemedebistas do Acre que integram a estrutura do governo Dilma por terem indicado aliados a cargos estratégicos no Acre.
“Eles têm que ter hombridade de entregar os cargos do governo federal. Eles foram até a presidenta Dilma, durante reunião, e declararam apoio ao governo dela e como tal receberam participação no governo indicando pessoas para os ministérios da Agricultura e Pesca”, afirmou Sibá.
Sibá ressaltou que respeitará a decisão dos peemedebistas desde que eles devolvam os cargos federais.
“Podem tomar a atitude que quiserem, mas têm que manter a coerência. Eu vou recomendar ao ministro Jaques Wagner que os cargos sejam devolvidos”, finalizou.