confiante
Craque nos gramados, Artur Oliveira tem um novo desafio fora das quatro linhas: evitar o rebaixamento do Vasco no Campeonato Acreano. Na estreia como técnico do time, uma derrota magra de 1 a 0 para o Atlético-AC neste sábado (2), no Florestão. O treinador gostou do que viu e garantiu que o Cruz-Maltino não cai para a Segundona.
– Tenho certeza que vamos escapar desse rebaixamento. Hoje demos uma demonstração disso. Jogamos contra uma equipe que é candidata ao título, que tem todos os recursos que não tenho. Não tenho preparador físico, não tenho campo para treinar. É uma situação difícil, mas tenho jogadores que são homens. E apesar de todas as dificuldades sei que sairemos dessa situação – analisou.
Para Artur Oliveira, o jogo foi definido em um lance individual do meia Testinha, do Galo Carijó. O treinador elogiou a garra da equipe vascaína.
– Poderíamos ter tido um resultado melhor. Tomamos um gol nos acréscimos do primeiro tempo numa situação que largamos a marcação, a bola chegou num jogador diferenciado que é o Testinha e ele resolveu o jogo. Mas no resto fomos uma equipe aguerrida, que pressionou o Atlético e fizemos uma equipe de muita qualidade dá chutão. Perdi um jogo, mas saio daqui feliz que ganhei um grupo de trabalho que vai fugir desse rebaixamento.
Lanterna do estadual com quatro pontos, o Vasco tem pela frente o Rio Branco no próximo sábado (9), às 16h (local), no estádio Florestão.
Fonte: Globoesporte.com