Bandidos esperam ‘irmão’ sair da igreja o atingem com dois tiros

Por Suporte 24/02/2015 às 21:41

irmaoigrejanão perdoam

Uma tentativa de assassinato chocou os moradores do bairro Caladinho II na noite de domingo (22). Railton Nascimento da Silva, 32 anos, foi atingido com três tiros de arma de fogo, praticado por dois elementos desconhecidos.

Segundo informações de populares, os bandidos esperaram a vítima sair de um culto evangélico e caminhar cerca de 100 metros da igreja, ocasião que efetuaram três disparos de revólver nas costas de Railton Silva.

irmaoigreja

Railtom Silva caiu no chão enquanto os dois suspeitos fugiram e tomaram rumo ignorado.

A vítima se converteu ao protestantismo recentemente e, segundo informações de amigos e parentes, ele é casado e tem dois filhos.

Os frequentadores da igreja acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até o Pronto Socorro de Rio Branco, onde passou por cirurgia médica.

O estado de saúde de Railton Silva inspira cuidados especiais, devido os ferimentos terem atingido órgãos vitais.

Policias do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local do crime, mas não conseguiram prender nenhum dos dois suspeitos.

Conteúdo Original / Fonte: Eudes Fernandes

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.