Cantor acreano realiza feijoada para custear tratamento nas cordas vocais; participe

Por Everton Damasceno, ContilNet 29/06/2019 às 10:57

O cantor Ferdiney Ryos está precisando da sua ajuda para custar o seu tratamento de saúde. Será neste domingo (30), a partir das 10h, a 2ª Feijoada de Excelência “Amigos do Ferdi”, na sede da Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assermurb).

Os convites são limitados e você pode adquirir por apenas R$ 20, com direito a 10 horas de festa, com atrações especiais.

No local serão servidos tira gosto, cerveja gelada, rabada no tucupi e uma deliciosa feijoada.

São vários os artistas que estão colaborando e patrocinando o evento. Ferdiney precisa fazer um tratamento de um problema diagnosticado em suas cordas vocais – instrumento que o artista usa para a sua profissão.

Os interessados podem entrar em contato nos números: (68) 99936-6037 e/ou (68) 99951-9713.

Vamos ajudar?

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.