18/09/2026

Carro do IML deixa cadáver cair em avenida após porta traseira abrir sozinha

Circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas

Por Redação ContilNet
Nas imagens, o veículo segue pela avenida quando a porta traseira se abre e o corpo cai na via. — Foto: reprodução

Um vídeo registrado na tarde desta sexta-feira (18) mostra o momento em que um rabecão da Polícia Civil teria deixado um cadáver cair na rua enquanto trafegava pela Avenida Geraldo Siqueira, próximo ao antigo Mercado Oliveira, na zona Sul de Porto Velho, em Rondônia. As informações são do perfil Notícias de Porto Velho.

Nas imagens, o veículo segue pela avenida quando a porta traseira se abre e o corpo cai na via. O cadáver permanece no asfalto enquanto o veículo se afasta.

LEIA TAMBÉM: IML procura familiares de homem encontrado morto às margens do Rio Acre

O vídeo rapidamente chamou a atenção de quem passava pelo local, mas as circunstâncias que levaram à abertura da porta e à queda do corpo ainda não foram esclarecidas.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado o incidente ou se houve falha no transporte do cadáver. O caso deverá ser apurado pelas autoridades responsáveis.

Conteúdo Original / Fonte: Notícias de Porto Velho

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.